quarta-feira, 2 de março de 2011

tristeza sem fim...

É incrivel como a gente é cercada d amigos mais quando precisamos sempre nos encontramos só, eu sinto uma solidao tao grande tao enorme dentro d mim, por tantos motivos, mesmo tendo a internet aki comigo, coisa q eu pensava q com ela jamais iria me sentir só, eu poderia entrar em alguma sala d bate papo é claro, mais estou cansada d tanta ilusao...
Eu queria muito algo verdadeiro na minha vida, parece q sou feita d ilusao, pra viver a cada dia crio fantasias em minha cabeça, crio mentiras pra poder viver um pouquinho mais feliz, mais a tristeza é pior no acordar, rsrsrs, ainda mais escutando as musicas q estou ouvindo, sao lindas porem muitos triste,(sacrifice, e 30 minutes das cantoras tatu) sao musicas lindas messsssmo......
O q eu faço pra acabar com minha tristeza q pareça nunca ter fim?ja nao aguento mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário