sábado, 1 de outubro de 2011

IMPOSSIVEL

Eu sei! estaou aki novamente pra falar tudo d novo, falar do q ja estou cansada d falar, d VC é claro, mas desta vez eu nao tive culpa, minha vida estava otimo sem pensar em vc, consegui ficar alguns dias sem lembrar d vc, mas nao sei pq essa perseguiçao, estava tudo tao bem, até eu dormir ontem, o destino quis me lembrar q vc existe, eu to cansada disso, até quando meu Deus vai ser assim? até quando vai durar este tormento na minha vida? ja nao aguento mais.
Sonhei mais uma vez q vc me pedia perdao por tudo e queria uma chance d tentar ser feliz comigo, foi tao lindo, mas pequena q nao é real, nada é real a nao ser meu sofrimento, este sim é real, acordei feliz pq tinha t visto essa noite, estava meio abobada ainda, a dor d pensar q nao foi real ainda nao tinha aparecido, mas quando eu me dei conta, a dor foi grande, o tormento durou o dia todo, senti vontade d quebrar tudo, me perguntei tantas vezes PORQUE SENHOR? eu queria tanto acabar com isso, nao queria mais ter q pensar em vc, queria t esquecer d uma vez por todas.
TO TÃO CANSADA
DESESPERADA
JA NÃO AGUENTO MAIS
NÃO QUERO MAIS
CANSEI....
QUERO SER LIVRE
QUERO NAO TER Q PENSAR
SÓ QUERO UMA CHANCE D SER FELIZ
MAS PRA ISSO
VC TEM Q ME DEIXAR
NÃO SEI OQ É MAIS IMPOSSIVEL
SE É VC SE LEMBRAR Q EU EXISTO
OU SE EU CONSEIGO T ESQUECER
QUAL SERA MAIS IMPOSSIVEL?
SÓ SEI Q T AMO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário