terça-feira, 22 de novembro de 2011

O QUE É FELICIDADE?

Tem hrs q a vida fica tao dificil, tao pesada pra carregar sozinha, mas vc olha para os lado e nao tem ninguem pra t ajudar a carregar o fardo, ou mesmo pra andar do seu lado, tenho sentido muitas dores na cabeça, to com medo, tenho sentido minha cabeça estranha ultimamente, acho q d tanto pensar em tudo, nao queria q as coisas fossem assim, mas são, eu sei q amo o uma pessoa, na qual sempre escreve aki no blog, (Luis augusto), mas eu gosto d outra pessoa no momento, muitas pessoas podem achar estranho ou mesmo nem entender, eu sei, é estranho mas eu amo o luis, mas eu to gostando do rafa agora, mas mesmo gostando do rafa eu sei q o amor da minha vida é o luis, mas eu sei q é um amor impossivel, e preciso tocar a vida pra frente, talvez eu nunca vou ser feliz, acho mesmo q nao, mas eu preciso tentar.
Mas mesmo nas minhas tentativas, mesmo quando eu acabo conhecendo outra pessoa e gostando dela,  nunca da certo, sempre tem alguma coisa, eu to trsite pq o rafa ta diferente, eu sei q é loucura, mas nem conheço ele pessoalmente, a gente ia se conhecer, mas nao deu certo, talvez pq ele mesmo nao quis, sei la, só sei q sempre se passa na minha mente q nunca vou ser feliz com ninguem, todo mundo tem direito d ser feliz com alguem, ja eu nao tenho direito nenhum d ser feliz com niguem.
Nunca vou saber como é chegar e ter alguem q se preocupe em me ver, em saber como eu to, em saber como é ter alguem q nao imagina viver sem mim, é tão triste isso.
Sera q é pedir muito? sei la, sempre q eu gosto d alguem, pode saber q a pessoa tem alguma coisa d errado, parece q tenho o dedo podre, quando alguem bom d verdade gosta d mim eu nao gosto e quando eu gosto pode saber q coisa boa nao é, sera q vai ser a vida toda assim?
Eu queria tanto ser a bela do filme crepusculo, é idiota meu pensamento, mais eu penso nisso todo dia...é tudo tão lindo q até doe o coraçao, é tudo tao perfeito...
Ja na minha vida é tudo tao chato, é sempre a  mesma coisa...eu me iludo, e sempre qubro a cara, sempre foi assim e parece q nunca vai ser diferente, é sempre a mesma sequencia, nunca tem fim.....
To me sentindo sozinha, to vendo só o lado ruim da vida, to sentindo uma vontade louca d sair por ai sem rumo, to me sentindo muito infeliz, esses sintomas eu conheço tao bem, sei oq isso significa  (DEPRESSÃO) é horrivel, mas ta ai batendo na minha porta d novo, só to cansada, queria poder me delisgar pelo menos por uns 3 meses, esquecer d tudo, nem pensar mais, queria apenas dormir, mas sem nem ao menos sonhar, pq sonho tbm judia da gente, tudo é muito bom mas quando acorda é uma tragedia, eu queria tanto q meu pai ganhasseuma bolada tao grande na mega sega, eu queria sair sem rumo viajando por ai, apenas viajando, seria tao bom, nao daria tempo q me a´pegar em ninguem....
Só sei q as coisas do coraçao feri a alma, machuca, faz sofrer, é muito ruim, mas eu é q sou uma idiota, pq eu ja deveria ter me acostumado com isso, sou uma complçeta imbecil....
MAS TUDO ISSO PQ EU SÓ QUERIA TENTAR SER FELIZ!!
Sera q a vida toda eu vou ter q  viver apenas d sonhos nao realizados? esses dias a minha propria irma me disse q eu nao consigo nada do q eu quero, eu me sinto uma sombra, vagando sem direçao certa..uma fracassada, q sempre vai aplaudir a felicidade dos outros, e q sempre vai ta aki pro q der e vier
FELICIDADE.....OQ É ISSO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário