quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Acorda Rubi!! É o q vivo repitindo pra mim mesma, mais nunca me escuto, quando estou la nos meu sonhos é como se fosse real e nao queria sair d la por nada, da uma vontade tao grande d gritar, d sorrir d chorar...sao tantos sentimentos juntos, q na verdade nem sei o q estou sentindo, queria muito saber o q é isso. Na minha cabeça martela dia e noite "POR QUE"....? Sao tantos por ques q nem sei qual faço primeiro. Por que tantas decepçoes? por que nunca fui feliz? por que quando fui feliz nao sabia q estava sendo feliz???
Sao tantas perguntas mais nenhuma resposta, a unica coisa q sei é q a felicidade esta dentro da gente, e com certeza ela nao esta dentro d mim, pois estou sofrendo, sofrendo muito por sinal....só queria meu amor q vc estivesse do meu lado e q tudo fosse como no meu sonho, q vc me abraçava, me amava d verdade, vc me achava a pessoa mais importante, e estava arrependido d ter um dia jogado meu amor fora e queria compensar todos esses anos perdidos......ahhh como eu sonho com isso!!se vc soubesse...mais como essas coisas nunca vao chegar a acontecer eu vou sonhando enquanto eu tiver cabeça pra isso, fazer o q se amo uma pessoa e nem lutar por ela eu posso, pois ele nem imagina q eu o amo???o jeito é esquecer quando der pra esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário