quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

como se aprende a viver!

 
           Hoje, eu não vi tempo a passar,
passei o dia, tentando disfarçar
a minha enorme vontade de chorar...
Será que existe alguém capaz, de me explicar,
o que tenho de fazer, para arrancar do meu peito,
esta louca vontade de morrer?!...
Sou mais um ser em constante,
confronto com o mundo!
Tenho marcas visiveis, que o tempo fez questão de colar no meu rosto.
Meu corpo, machucado pela vida... definha, a cada minuto,
sem que eu me importe com isso...
Choro sozinha na escuridão da noite,
tentando ocultar, esta dor, que me destrói...
Foram tantas decepções...
Ouvi tantos "nãos", da vida, que o medo tomou conta do meu coração!
Amor... eu já não consigo sentir!
Caí, em várias ilusões, e saí sempre magoada!
Agora enriqueci o meu peito do mais puro egoismo,
e de tudo o que me possa servir de escudo...
Hoje, sou pobre desses sentimentos
bonitos que todos tanto anseiam...
E, lamento pelas lágrimas que rolaram dos meus olhos...
Não quero saber do futuro,
ou do que se refere à vida, penso no "hoje",
sem questionar, os principios, os meios e os fins...!
a unica coisa q queria hojeq esta dor fosse embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário