sábado, 20 de agosto de 2011

MAIS UMA VEZ TE AMO

Sabe, eu estava pensando mais profundamente esta semana de como seria sua vida hoje, estava pensando se vc ama a mulher com quem vc esta casado, se era isso mesmo que vc queria pra vc, estava pensando sera que vc realmente hoje é feliz? por te amar demais é o que eu mais quero pra vc, vc nao esta comigo mais espero que esteje feliz, mais voce esta? como eu vou saber disso né? entao apenas imagino....
Queria ser uma mosca pra saber mais sobre sua vida, de saber como vc esta, eu amo tanto vc e vc nem sabe disso, é tao injusto, sera que a mulher que vc escolheu te ama tanto quanto eu, tenho certeza que nao, tenho certeza que ela nem liga tanto pra vc, e eu estou aki, com tanto amor guardado dentro de mim, tenho certeza que eu te faria muito feliz, nao tenha dividas disso, só gostaria de ter uma chance de provar isso, imagina quando a gente se encontrar velhinhos,kk, o meu amor sera o mesmo por vc, talvez sera maior ainda, porque a cada dia que passa cresce mais ainda, a saudade aumenta cada vez mais...
SÓ SEI DIZER MEU AMOR INUMERAS VEZES O QUANTO EU TE AMO.....VC NEM SABE O QUE JOGOU FORA..........AAAMMMOOOO VVVVCCCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário