quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ontem nao resisti, criei coragem nao sei d onde e perguntei d vc pra sua prima, ela me disse q vc ainda mora aki na mesma cidade q eu, disse q vc esta casado, e q tomou jeito na vida, pelo lado em q vc tomou rumo na vida fiquei muito contente e por vc morar na mesma cidade q eu, mais a gente nunca se ve né! mais fiquei contente d saber q é apenas o destino q nao qr q a gente  se veja, pelo menos a distancia nao nos separa...
Sua prima perguntou se eu ainda gostava d vc, engoli a seco tentei ser convencente e disse q nao, mas acho q ela nao acreditou muito nao, acho q sempre quando toco no seu nome as pessoas percebem alguma coisa, por isso sempre evito d falar.
Mas acho muito engraçado a gente morar na mesma cidade e praticamente nunca se ver, achei realmente q vc morasse em outra cidade, ainda bem q nao, pq é muito dificil pra mim suportar a saudade, mais ultimamente ando me controlando mais...
Bom só queria contar esta novidade!!bjo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário