sábado, 20 de agosto de 2011

Palavra tao triste quanto essa nao existe, uma simples palavra que causa tanta dor e sofrimento, que faz refletir no que foi e no que sera,  no que viveu e no que nao se viveu...
Sinceramente eu nunca vou me conformar com a saudade, de tudo, seja do amor perdido ou ate mesmo dos meus sonhos nao vividos, as vezes sinto saudade eu nem sei do que é, mais o sentimento da saudade esta ali dentro da gente, a gente pode nao saber do que estamos sentindo saudade, mais sabemos muito bem como  é o sentimento, é muito triste, doe demais, machuca e fere, nao queria sentir isso, alias nao queria sentir muita coisa que eu sinto, mais a saudade é o pior sentimento.
Eu vivo suspirando e dizendo "ah que saudade de ser feliz", pode isso? sentir saudade de ser feliz? é muito estranho isso, por mais feliz que a gente esteje acho que nunca sera o sulficiente pra acabar com a saudade de algo dentro da gente, sei la, posso estar errada mais sempre a gente vai ter saudade, e eu odeio isso.
Eu tenho uma maneira bem diferente de ver a vida, sei la, acho que eu olho por outro angulo, o angulo das coisas mais simples e sofridas ao mesmo tempo, eu imagino a vida uma novela, serio mesmo, acho que é por isso que sofro, porque parece ser tao simples tudo, mais tem o drama, tem o desespero, e no fim eu nao acabo feliz, sera que eu sou a vilã da historia? pois é o vilao que sempre se da mal, e porque eu nao me dou bem em nada? eu deve ser a vilã, só pode!! mais eu sei que nao sou vilã, nao seria justo eu dozer que sou, me acho uma pessoa especial, por fora eu nao me gosto nadinha, mais na minha maneira de pensar nunca vou mudar, porque eu me amo, eu amo pensar como eu penso, e acho que se as pessoas pensassem como eu o mundo seria bem melhor, tipo assim, eu nunca rio de uma pessoa porque ela caiu, acho muito chato quem faz isso, qual é a graça de ver uma pessoa se esborrachar no chao toda humilhada? isso nao tem graça, porque responder mal a alguem? ninguem é obrigado a saber tudo, porque tirar com a cara das pessoas?
Esses tipos de coisas sao pequenos exemplos das coisas que eu nao suporto, se eu nao posso ajudar tambem nao atrapalho, entao eu me gosto como pessoa, nao vou mudar isso que é tao bom em mim.
Mas eu só queria ser feliz e nao sentir mais saudade, é mais um  dos meus sonhos, deve ser muito bom......

Nenhum comentário:

Postar um comentário