quarta-feira, 6 de abril de 2011

HAPPY BIRTHDAY

Hoje é meu aniversário, por incrível que parece não estou na depressão que imaginei que iria estar, minha depressão veio alguns dias antes mesmo, hoje estou feliz por tantas pessoas terem se lembrado de mim, muitos vieram me ver, muitos me ligaram, e estou muito feliz por isso, mais nada vai subistituir a sua ausencia, nunca e nada vai me fazer te esquecer nem que seja um só dia, meu maior presente hoje seria ver você, seria receber um abraço teu, mais mesmo que eu te visse de longe pra mim já seria o maior presente que eu poderia ganhar, mais que pena né não foi desta vez e nem deste ano, quem sabe no ano que vem que vai se completar 9 anos que eu sinto sua falta isso não aconteça!!!a unica solução é esperar mesmo, pois não me resta mais nada a fazer, não tenho outra saida a não ser cruzar os braços e ver o tempo passar.
Como hoje é meu aniversário tambem tenho o direito de me desejar coisas que acho boas pra mim, desejo que eu venha ter muitos anos de vida, que eu encontre uma pessoa que me faça te esquecer pra sempre,que uma dia você seja um motivo de piada na minha vida,que um dia eu posso olhar pra traz e ver o quanto eu fui boba de pensar que amava você,que eu venha descobrir que o que eu sinto por você não é nada de mais,desejo que eu seja muito feliz um dia e alias que eu possa um dia não me lembrar mais de você, nem como uma coisa boa na minha vida, pois você não foi uma coisa boa que aconteceu pra mim, você acabou com minha vida, fez com que eu vivesse todos estes anos infeliz a pensar em você, sei que não é culpa sua, mais também não é culpa minha!!!o que eu posso fazer? só sei dizer que não foi bom pra minha vida, e acho que nunca será, eu queria era sentir raiva de você por tudo que aconteceu, por tudo que se passou, mais nem isso eu consigo, eu só sei a cada dia que passa te amar mais e mais, não aguento mais isso, ontem fui dar uma volta e pensar na vida, toda hora eu tinha a sensação de que veria você por um momento na rua, achando que o destino me daria um presente, mais me enganei como sempre, eu te senti tão perto de mim, mais talvez foi a vontade que era demais...
  O MEU DESEJO MAIOR ERA PODER TE ESQUECER, MAIS ISSO ESTA FORA DO MEU ALCANSSE......QUE TORTURA!!!!

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário atrasado querida... mas de coração!!
    Tudo de bom... Que Deus te abençoe sempre !!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela consideraçao, fico muito feliz pelos seus votos,q possamos ser felizes num futuro bem proximo...
    BJAO

    ResponderExcluir