sexta-feira, 15 de abril de 2011

MAIS E MAIS AFLIÇÕES...

Neste momento minhas lagrimas rolam em meu rosto, a dor dispara em meu coraçao, sinto q vou morrer, mais se morresse seria bom, mais nao vai ser desta vez, q pena!!!
Como eu queria sair desta terra onde nao foi feita pra mim, como eu queria me livrar d tanta dor, d tanto sofrimento na alma, q afliçao meu Deus, q angustia, todos podem ser felizes d alguma forma, eu nao sou feliz d forma nenhuma, minha vida esta acabada, sem nem ter começado, eu queria tanto ser feliz, mais nao posso, me sinto um passaro preso na gaiola, machucada, ferida, sem forças, só respirando ainda....
Atravez destas palavras nunca ninguem vai saber o q eu sinto, mais só eu sei o agora, e só eu sei o quanto esta sendo dificil eu escrever tudo isso, mais eu tive q escrever pra nao sufocar, pra nao estar ainda pior do q eu estou neste momento, eu tenho tanta vontade d viver, tantos sonhos, mais qualquer sonho meu é impossivel pra mim, ate os sonhos mais simples, tudo impossivel....
Se um dia eu morrer quero q as pessoas q me conhecem leiam meu blog, ainda nao sei como irei fazer pra q meus amigos e parentes vejam este blog, pois ninguem sabe este endereço e nem imagina q meu nome no blog seja rubi, nem mesmo minha melhor amiga sabe, ela sabe q eu tenho um blog secreto, mais nao sabe nenhuma informaçao pra chegar ate aki, e finalmente ler tudo isto, mais ainda vou descobrir uma maneira pra q todos saibam como eu me sentia enquanto estava viva, nao quero q ninguem sinta remorço com nada q esta escrito aki, apenas quero mostrar q aquela moça forte e q estava pronta pra tudo era apenas uma menina fragil q queria colo, q queria chorar sem ter q se esconder d ninguem, q queria ser comprendida, q o q mais desejava na vida era ser feliz, ninguem tem culpa do meu sofrimento, se eu sofro é pq a vida achou q eu nao devia ser feliz, praticamente estou ferrada d todas as formas na vida, e isso acaba comigo, me deixa triste, revoltada, me deixa com vontade d morrer, pq só falta eu estar enterrada, pois ja estou praticamente morta.....
Um dia todos saberam todas as minhas verdades, d todos meus sofrimentos, angustias, desejos, paixoes, vontades.....mas quando todos ficarem sabendo ja estara tarde pra se fazer algo por mim, no dia em q todos saberao ja estarei se Deus quizer em baixo da terra, descando, e la nao estarei mais chorando, meu sofrimento e minha afliçao estara acabado, mal posso esperar pra q chegue este dia em q nao pensarei em mais nada, pois eu sofro por pensar, por querer e nao poder, e ond eu estarei eu nao terei q pensar em nada, tenho certeza q sera bem melhor do q ond eu estou neste momento, q estarei melhor do q estou agora....
ESPERO UM DIA ESTAR MELHOR.....

Um comentário:

  1. Poxa... Vc escreveu em seu poema, exatamente como estou me sentindo !!!

    Pode ter certeza.. dias melhores virão !!!
    Sempre há uma chance de tropeçar em algo maravilhoso!!!

    Obrigada pela vizita.. seja sempre bem vinda !

    ResponderExcluir