quarta-feira, 13 de abril de 2011

MOMENTOS DE AFLIÇAO

É, mais uma vez estou aki pra falar d novo d vc, essa noite q se passou sonhei com  vc d novo, acordei ate sorrindo, nao me importando com o q viesse a passar durante o dia, fiquei muito feliz pq estive por alguns momentos com vc esta noite mesmo q em sonho, mais quando chegou a noite o sonho virou pesadelo mais uma vez, minha afliçao foi muita d pensar em tudo, o q adianta ter felicidades assim, apenas d sonhar, por mais feliz q eu fique pois é a melhor maneira pra t ver, mais do q adinta, isso é a minha infelicidade.
Nao aguentei e chorei desisperadamente, sem saber o q sera da minha vida, estou perdidamente perdida, sem saber o q fazer, eu queria t esquecer, mais como, nao queria nunca mais pensar em vc, o q adiante tanto amor? esse amor vai acabar me matando, ja nao estou aguentando mais tanto sofrimento, este amor queima dentro d mim, é uma dor horrivel q arde quase falta o ar dentro dos meus pulmoes por sua causa.....


Este espaço é meu silencio, minha falta d força, minha falta d palavras, SUA AUSENCIA......


O Q FAZER? SERA Q ALGUEM NESTE MUNDO PODE ME AJUDAR? PODE ME SALVAR PRA Q EU NAO MORRA COM ISSO DENTRO D MIM?

Só Deus sabe o q estou sentindo neste momento, dentro d mim meu mundo esta acabado, minha vida nao existe, vc esta longe d mim!!!!!!!!!!!O q eu faço??alguem me dizzzzzz????estou morrendo pouco a pouco, estou desesperada, ja nao encontro mais soluçoes, alias nunca tive uma soluçoes, mais a cada dia q passa fica pior....só sei me pergunta O Q EU FAÇO????

ESTOU PERDIDA......



Nenhum comentário:

Postar um comentário